sexta-feira, 28 de maio de 2010

Saudades de ser criança....

Hoje acordei com saudades.... saudades de não ter responsabilidade, sabe...quando somos criança e só temos que ir a escola, escovar os dentes, tomar banho.....ai como era bom e nem fazia idéia.
Minha infância foi maravilhosa, não tenho do que reclamar, brinquei muito.... fiz tudo o que uma criança tem que fazer, ou deveria ter e fazer...estudei em boas escolas, uma família , amigos.....
Quando era criança, queria crescer logo para poder sair sozinha, fazer coisas que só adultos podem fazer... mas eu nem fazia idéia de como era ser gente grande, na escola não tive aulas de como ser adulto ou de como seria ser adulto, uma pena... teria não querido crescer logo, mas é assim mesmo, faz parte davida, crescer é preciso e para se crescer temos que perder e ganhar, perdemos os dentes de leite, granhamos dentes definitivos, perdemos roupas e ganhamos novas, ...... perder, ganhar, crescer.... o bom mesmo é saber viver, e viver da melhor maneira que se pode.
Não tô aqui reclamando da vida não, só desabafando um pouco, já já passa, ...nada como um dia depois do outro.

Beijinhos e ate!

Aninha Santos

Um comentário:

  1. Eu ganhei um selinho "Que blog fofo!" e to te dando tbm!!!!
    É só entrar na minha página copiar, postar e se quiser seguir as regrinhas... rs
    Beijooooo

    ResponderExcluir

Pesquisar