quarta-feira, 26 de maio de 2010

Tô de Volta....

Floraralis Genérica - essa flês de metal, abre pela manha e fecha a noite, é linda.
(Só um aperitivo do que vem por ai........)

Tô de volta meus amores, já voltei de viagem, ....já passei por um susto, minha vó Margarida (Dona Guidinha) sofreu uma queda , fraturou o femo e passou por uma cirurgia, mas passa bem, graças a Deus, Ufa.... agora é só se recuperar, fisioterapia e bola para frente... o detalhe é que ela tem 93 aninhos... mas vamos em frente.

Bem, tenho muitas novidades sobre a viagem, dicas, fotos, .....muita coisa boa,.... então para começar, Buenos Aires é um lugar maravilhoso, eu amei, ..... pretendo voltar lá um dia, se Deus quiser.
O mês de maio era pra ser de muita festa, deveria ter feio sorteio de um quite.... afinal de contas, 18 de maio foi meu niver, e quem deveria ter ganho o presentinho, deveria ser vocês.... mas vou fazer sortei em breve, aguardem....
Fiquem atentos, vem novidades por ai.....
Cheirinho e ate!
Aninha Santos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar