quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Voltando e com novidades

Sumi, mas estou de volta meus amores, estava cuidando da vida, fazendo coisas e trelas  :) kkkkk trelas do bem, da para ver ai nas fotos, e logo posto algumas fotos da minha mais nova paixão, fotografar, na verdade sempre gostei, só que agora fiz um curso basico e amei....bem, isso são senas dos proximos capitulos.
Bem, aqui estão algumas novidades.
 
 
Porta livro, feito de tecido de algodão, tem um bolso frontal.

                                        Carteirinhas de mão, em tecido de algodão e alça.
  

                                                As necessair em cores e detalhes alegres.
                                        

                                         Mais necessair com laços de fitas, bem femininas.


                                               Estojos para lápis em tecidos de algodão.


                                         Chaveiros de corujas douradas.
        

                                          Chaveiros de corujas em tecido de algodão.


                                         Necessair com carinha de coruja.
                      


                                           Almofadas de coruja em tecido de algodão.
 

                                          Algumas almofadas de corujas.


 Novidades é sempre bom, pena não ter mais tempo para fazer mais coisas, trabalho com outra coisas, costurar é meu passa tempo, minha terapia, amo..... mas tem dias que chego batante cansada e não tenho coragem para costurar, quem sabe ano que vem consigo fazer mais, aguardem, masi novidades chegando.
  Bom matar as saudades, se quiser entrar em contato manda e-mail donaguidinha@hotmail.com, ou no facebook Dona Guidinha, passa por lá, curta minha pagina e confira todas as novidades.

Então é isso, ate logo e cheirinhos.

Aninha Santoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar