segunda-feira, 7 de maio de 2012

Especial Crochet


Eu particularmente sou apaixonada por esse trabalho lindo, feito com linh e agulha e ate ja andei me aventurando a fazer um pouquinho, e tive o previlegio de ter uma professora incrivel, que infelizmente já se foi Dona Cleia e tenho uma amiga que faz lindo trabalho (logo farei uma postagem com os trabalhos dela) que é a filha desta senhora, Myrtes que é muito boa no que faz.
Pelas minhas navegada neste mar de informções que é a net, acho muitas imagens e vou guardando e resolvi compartilhar com vocês algumas delas. 
 São imagens lindas, coloridas, de muito bom gosto e que fazer toda a diferença na hora de decorar ou de se vesti.
                                          Adoro esses trabalhos cheios de cor e criatividade.
            Chegando o inverno e esses chapeus podem te deichar mais bonita.
                        Trabalho lindo e que deixa seu cantinho mais aconchegante e alegre.
                                     E essa bolsinha de mão, achei um charme e simples.
 Esta sacola é um luxo, queria tanto uma desta, pode ate ser usada para decorar sua casa.
                                                  Decoração cheia de detalhes delicados.
                      Que trabalho lindo de muito bom gosto, imaginar dar de presentes pra alguem....
                                                         As Matrioskas que adoro ......

                     Este colar é lindo de viver, colocar ele com aque vestidinho basico que você tem iria lhe tornar mais elegante .
                                               Que cantinho gostoso .....
  Tem gente que nem imagina quanta diferença uma peça destas pode fazer na hora de decorar ou de se vesti..... tenho muitas outras imagens em breve volto a portar.
   Espero que tenha gostado do ESPECIAL CROCHET, em breve mais mais postagens com ideias, dicas e novidades.

Cheirinhos e ate.

Aninha Santos

Um comentário:

  1. Olá, adoro seu blog! Muitas idéias bacanas! parabéns!
    Quando quiser, visita meu blog, vou adorar uma visitinha.

    Beijos Dona da Arte
    http://mulhersuperpoderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pesquisar