domingo, 14 de agosto de 2011

Idéias legais

Passei um tempinho sumidinha,mas ja estou de volta.....passamos por alguns momentos em nossas vidas que o bom mesmo é ficar um pouco quietinhos e refletir um pouco....mas ja passou e também andei sem muita criatividade, organizando meu ateliê e pesquisando coisas novas....
Em minhas navegadas aqui na net, achei essas idéias e vim aqui compartilhar com vocês...

Esse PAP de flor de feltro, facil de fazer....
                                Para quem ainda tem dificuldade em fazer um laço ai esta
                                         uma maneira pratica de fazer, é só praticar....
                    Essa ai é a idéia mais legal, principalmente nos dias de hoje, eu mesma vou por em pratica essa idéia ai, depois venho aqui mostrar para vocês como ficou...
Bem, é isso...em breve volto com nova fornada de necessair que estou fazendo e coisas já para o verão, afinal de contas moro no Nordeste do Brasil e aqui já esta quase dando para ir na praia :) kkkk, não vejo a hora....cheirinhos e ate.

Ainha Santos

Um comentário:

  1. Adorei as dicas! Tentarei fazer essa flor em feltro e o porta-celular enquanto carrega é uma ótima idéia. Beijos e ótimo domingo Aninha.

    ResponderExcluir

Pesquisar