sexta-feira, 10 de junho de 2011

Obrigada Amigas Blogueiras

Amigas amadas, muito obrigadapelo carinho de vocês, fico tão feliz quando vejo recadinho de vocês, desculpas se não vou ao blog de vocês com frequencia, mas tenho muito carinho por vocês e vejo sempre o movimento aqui no blog, então vim retribuir o carinho que cadauma de vocês tem comigo, fazedno umas postagem especial, divulgando seus Blogs e fotinhas, espero que gostem....
Então vamos as apresentações....


Para iniciar, apresento minha querida Amiga Alice Camara, essa já conheço ate pessoalmente, ela passou bem rapidinho aqui em casa e me prometeu voltar com mais tempo ( estou esperando por você amiga), ela é sempre muito atenciosa comigo e carinhosa, me divulga sempre que pode.....querida Alice, um cheiro no seu coração, obrigada por tudo.
Olhem como ela é linda......uma amada mesmo.

  Essa é Ana Santos,  isso mesmo, o mesmo nome que eu, ela é do Blog " Rascunhos de uma escritora em construção",da uma passadinha lá e confere http://escritoraemconstrucao.blogspot.com/   , também uma querida, sempre vem aqui me visitar no Blog, e demomstra muito carinho, ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas quem sabe um dia né..... adoro o Rio, quem sabe quando for ai vou te visitar....cheirinhos querida.

       Margarida, tem o mesmo nome que minha vó, mais uma querida, carinhosa e que me visita sempre, dos Blogs Coisas D´ Bela http://coisasdbela.blogspot.com/ , que da dicas de beleza,moda..... e do Blog da Guida http://margaridammgarcia.blogspot.com/ , fala de artesanatos, viagens, receitas,aventuras.....vale a pena conferir os dois blogs....e por favor Guida, venha me visitar sim se vier a PE, vou amar lhe conhecer e quem sabe dou uma passadinha por ai também, adoro viajar, vou ai tomar um café com você....obrigada pelo carinho,,,cheirinhos.


 Mary Taveiros, do Blog  http://marybijouxemandalas.blogspot.com/, outra muito querida, alem de amiga Blogueira é amiga flirckeriana, também muito carinhosa e me visita sempre que pode, faz mandas lindas de viver, ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas tempo tempo pela frente, quem sabe um dia, seriamaravilhoso, te espero por aqui também...cheirinhos

    Minhas queridas, obrigada mais uma vez pelo carinho de vocês, adoraria reunir todas vocês para uma papo de meninas, tomar um café, com bolo, tapioca......ou quem sabe, uma cervejinha e carangueijo num lindo dia se Sola baira mar de uma bela praia....uau...delicia.... um cheiro no coração de cada uma de vocês, minha admiração emeu carinho para vocês....depois quero mandar uma lembrancinha para cada uma, vou preparar e pesso o endereço para envio.....
 
   Essa foi minha demosntração de carinho por vocês, espero não ter falado besteiras.

Um cheiro e ate!

Ainha Santos

4 comentários:

  1. Menina, ontem o blogger aprontou mais uma ... tentei deixar um mega coment, mas acabou indo parar onde nenhum blogueiro jamais esteve,rs*.
    Então... adorei esse carinho aqui e fiquei muito feliz, pois não esperava por essa surpresa.Obrigada minha companheira de nome.
    Sempre que vier ao Rio, seja inverno ou verão, quero ter a chance de te ver e mostrar pra blogosfera que Ana Santos ao quadrado rende pano pra manga, rs*. O dia que tiver oportunidade de conhecer sua cidade, quero contar com vc como minha guia.
    Um beijo enorme e excelente semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha! Se eu gostei do post? Achei lindo e fiquei muito feliz. Eu é que te agradeço por tanto carinho e atenção. Venha mesmo tomar um café aqui em Curitiba. Vamos adorar! Sabia que meus dois amores vieram dessa terra linda de gente tão boa e hospitaleira? (minha mãezinha era Recifense e meu marido é de Olinda). A última vez que estive aí foi em março do ano passado. Que saudades... Vou adorar comer tapioca no alto da Sé com você quando for aí. ;-)
    Um cheiro beemmm grande pra você

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida! vc nem imagina, eu vi essa postagem antes mesmo de ver teu comentário no meu blog! e quando vi, fiquei muito emocionada, não estava esperando!!! vc é um doce mesmo, obrigada viu, nunca vou esquecer esse imenso carinho, se pudesse corria te dar uma abraço!
    quem sabe um dia né...a gente se encontra...
    Linda, um cheirinho bem gostoso pra vc tb!
    MAry

    ResponderExcluir
  4. Oi Querida! Mudei de endereço do blog da guida. Agora quero dedicar esse blog somente ao artesanato. O endereço é http://bymargarida.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir

Pesquisar