sexta-feira, 27 de maio de 2011

Visita de amiga blogueira

Ate agora nem acredito que recebi visita da minha amiga Alice Camara do blog http://paparicar.blogspot.com/ , ela é uma fofa e veio ate minha casa me conhecer e ver meu ateliê, pena que foi bem rapidinho, nem deu para fofocar muito.....bem, ela prometeu voltar fom do ano com mais tempo...espero por você amiga.

olha ela bisbilhotando tudo.... :)kkkk
que maravilha!

                                      Eu ao fundo e ela no primeiro plano olhando mais coisas.....
                                                            Pose para a foto.....
 Fim da visita, uma pena que acabou tão rapido né amiga, quero que venha mesmo, vou te dar aulas e vamos fofocar muitoooooooo....comer tapioca no alto da Sé e tomar um cafezinho delicioso......
Estou a sua espera, beijinhos,obrigada por tudo, inclusive ela propaganda que faz de minhas coisas, um forte abraço.
 Cheirinho e ate....

Aninha Santos

2 comentários:

  1. ANINHA AMIGA,
    BISBILHOTEI TUDINHO MESMOOO KKK
    OLHA, COM CERTEZA VOU TIRAR UNS 2 DIAS PARA AGENTE, VC ME LEVAR PRA COMPRAR MIÇANGAS, COMER UMA BELA TAPIOCA NA SÉ QUE EU AMO DE PAIXÃO, FOFOCAR BEM MUITOOO, E CLARO QUE APRENDER UMAS COSINHAS COM VC, NEM SE PREOCUPE QUE VOU MESMO. AMEI TE CONHECER, VC É UM DOCE DE PESSOA, IGUALZINHO AO QUE EU IMAGINAVA, BEM ALTO ASTRAL, DE BEM COM A VIDA, AMEI MESMO!! O TEMPO FOI CURTO, MAIS VALEU!!!
    E ESTOU AQUI PRA DIVULGAR VC,
    NEM DIVULGUEI O BAZAR DE AMANHA, PQ TO NUM CORRE CORRE DANADO DE MUDANÇA, VOU MUDAR PARA UMA CASA, GRAÇAS A DEUS, PORQUE AQUI EM BRASILIA, É PESSÍMO DE MORAR. DEPOIS TE MOSTRO AS FOTOS DA NOVA CASA.
    MAIS VOU DIVULGAR SIM SEUS PRODUTOS NO PAPARICAR SEMANA QUE VEM.
    BJS AMIGA E BOM FINAL DE SEMANA

    ResponderExcluir
  2. Que delícia poder conhecer um pouco nas fotos também o seu ateliê Aninha! Mas pode deixar que a próxima vez que eu for a Pernambuco também vou fazer uma visita e vou querer também a companhia para a tapioca no Alto da Sé (fiquei com vontade...snif).
    Beijos

    ResponderExcluir

Pesquisar