terça-feira, 1 de março de 2011

Previas do Carnaval

Carnaval é ALEGRIA, É COR, É CRIATIVIDADE.....um pouco disto nestas fotos a seguir....
para começar, euzinha com minha fantasia da manhã do sábado, Carmem Miranda em homenagem as crianças, afinal de contas o bloco foi feito para elas, uma delicía a nossa brincadeira, esse bloco sai aqui da minha rua e foi o sexto ano, contamos os dias para chegar o dia, adoroooooooo....da pra notar né :)kkkk

Minha fantasia bem colorida, o enfeite de cabeça todo feito de bichinhos de pelurcia e muita cor....
A fantasia de Valéria, ficou muito fofa né, arazamos....foi muito bom o bloco,como sempre...
Uma montagem de fotos, com detalhes e a principal, a senhorinha ali comigo é minha vó, Dona Guidinha, linda e sem querer nossas roupas combinando :)kkkkkkkk, também tem eu e Lara, minha vizinha fofa e por fim, euzinha fazendo pose na janela da loja daminha amiga Myrtes...

Neste outro conjunto de fotos, a noite do sabado, simmm, foi 24 horas de festa, a noite foi a festa do Bloco Enquanto Isso na sala da justiça, que foi maravilhoso também, teve show da academia da Berlinda, Locomotivos e Monobloco, diverção a valer....se vc vier pra Pernambuco é assim, festa pra todos os lados, nesta mesma noite teve a festa O Baile do municipal e outras festas pela cidade...dia seguinte, domingo, muitas outras previas...ai cansei :)kkkkkkk mas tô feliz



Amigos, também fizerão parte desta festança, tudo ficamais legal e divertido quando estamos bem acompanhados.....
Bem, a festa continua, só um pouco do que rola por aqui, se quiser saber mais, venha para Pernambuco, só saberá quem vier conhecer e quem gostar é claro.....
Cheirinhos e ate
Aninha Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar