quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Olha onde moro!

Onde moro? ai, onde moro é tudo de bom...podemos sentar na calçada, coneçemos todos os vizinhos, temos quintal, as crianças podem correr na rua, tem sempre movimento, festas, ateliês legais e lindos e muitos artistas (plásticos, músicos, ...) ...Olinda tem arte por toda parte.... ainda não conhece? ta esperando o quê?
Na foto a baixo, não sei de da pra ler bem, mas destaco alguns lugares que recomendo, escrito em laranja (Mercado da Ribeira, tem lojinhas de artesanato, e tem uma vista lindaaaa), em amarelo (Portal das Artes, uma loja da minha querida Fatima, tem muita coisa linda, farei um post sobre a loja, vão adorar), em azul claro ( Maria Crocheteira, loja da minha amiga Myrtes, muita coisa linda em crochet e outras coisas, inclusive tem arte minha lá) e em branco ( Patuá Delícias do Mar, do queridissimo Chef Alcindo, logar bem legal,comida deliciosa)..... Fala sério, minha Rua não tudo de bom? ainda tem mais coisa mais pra baixo, inclusive descendo a ladeira fica o tão famoso 4 Cantos de Olinda, ta ligando uma coisa com a outra, carnaval?.....é muito assunto meus amores, onde moro tem assunto ate não querer mais.
Já ia esquecendo, de 12 a 15 de novembro, vai acontcer a FLIPORTO, IV Festa litéraria Internacional de Pernambuco, homenagiando a escritora Clarice Lispector e o tema central " Literatura e presença Judaica no mundo libero-americano". www.fliporto.net (maiores informações).... logo em seguida, outro grande evento, O Olinda Arte em Toda Parte, todos os atelies abertos ao público e outros artista vindo expor em Olinda.... ai depois Carnaval (muito assunto pra postar aqui) :)kkkkkkk

Não poderia deixa de comentar, dia 10 de novembro é fériado municipal aqui em Olinda-PE, é comemorado o dia em que Bernardo Vieira de Melo deu o seu primeiro grito em favor da Republica, e a ruina do senado é aqui na minha Rua, fico devendo fotos, muitas né....

Bem, é isso, tô indo ali tomar banho, aqui ta um calorrrrrrr, afe mariaaaa, melhor ir a praia, pena que tenho que ir trabalhar, mas fim de semana vou pegar um solzinho...Porto, Calheitas, Maracaipe.... ai ai, não sei qual vou, ate o fim de semana decido....

Cheirinho e ate.

Aninha Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar