quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Minha Lulú se foi...

Como não ficar triste, quando quem gostamos se vai? como nos apegamos a essas criaturinhas que não ficão chateados conosco, nem liga se brigamos com eles, estão sempre balançando seus rabinhos se querem algo, se querem passear..... pois é, depois de uma semana internada, hoje pela manhã, quando liguei na veterinária para saber dela, recebi a triste noticia de sua partida, que depois nos falou que a causa morte foi LEPTOSPISORE, e olhe que sempre vacinamos e cuidamos...ai como foi triste, todos aqui em casa chorando...como estamos sentindofalta dela, tão alegre, levada, carinhosa.. quem gosta de animal e tem, sabe o que estamos sentindo....

Minha mais fiel amiga, sentiresmo muito a sua falta, fique bem no céu dos cachorrinhos...

Sem mais palavras....

Cheiros e ate.

Aninha Santos

4 comentários:

  1. Ahhh eu sinto muito por sua perda...
    Nem me imagino perdendo minhas filhotas-dog!
    Que Jesus confortte o coração de vcs pq só quem tem um cachorro, sabe o amor que ele dá!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Aninha , imagino a dor que vcs estao sentindo, tadinha, as vezes quando penso que um dia podemos passar por isso com a nossa Peposa fico muito triste. Lamento a perda de vcs .
    Mas pra se alegrar um pouco Amiga , tem sorteio maravilhoso de um cobre leito no meu blog, presente de aniversario pra vcs minhas amigas. Passa lá!!!
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  3. Oi, não deu pra não escrever... esse ano eu tb tive uma perda dessa depois de lutar bravamente 6 meses ao lado do meu irmãozinho Sigmund (filho da minha mãe), deixando de dormir algumas noites e todas no chão ao lado dele. Sei muito bem o que vc está sentindo e sei o quanto pessoas como nós, sofrem quando o inevitável acontece. Como acredito que eles são anjos, vão continuar nos ajudando e ficando sempre do nosso lado, agora com asinhas de verdade. bjs

    ResponderExcluir
  4. Aninha querida, eu sinto muito mesmo... já passei por isso duas vezes e lembro como nossa família sofreu e sente a falta deles até hoje.
    Seja forte
    bj

    ResponderExcluir

Pesquisar