segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Você conhece Fernando de Noronha?

Ainda não conhece Fernando de Noronha?
O arquipelogo de Fernando de Noronha fica em Pernambuco, de avião são só 50 minutos, saindo do Recife-PE.
Os moradores da ilha ão super legais, boa comida, pousadas comfortaveis...bares e restaurantes charmosos...só não vá pensando que vai fazer umas comprinhas no shopping lá ok, não tem shopping, nem cinema....lá é ilha, tem que ir para fazer passeios de barco, andar a cavalo, mergulhar, caminhar muito.... lugar só para quem gosta de mar, sol, natureza e relaxar... passei uma semana maravilhosa lá em 2008, não tem como esquecer, foi a realização de um sonho...graças a minha AMIGA Taynne, que me hospedou, nem tenho como agradecer todo o carinho dela... também fui muito bem recebida por todos lá....

Vista do morro dois irmãos, imagem linda....para onde se olha só encanto....

Bai do Sancho, só se chega lá de barco ou descendo uma escadaria em uma fenda numa rocha..... uma maravilha e vale o sacrificil....
Morro Dois Irmãos visto de outro angulo e num por de sol maravilhosoooooooo, um fim de tarde marcante....esse foi um domingo, dia do meu aniversário...tem presente melhor?


Fazendo uma meditação, e vendo uma vista dessas, não como não relaxar né.... vista do Dedo de Deus..


A ilha vista do alto, chegando na ilha, o piloto da uma volta na ilha e nos deixa mais ainda encantados loucos para por o pés na ilha e desfrutar de tudo....




Bem, se quer saber mais sobre essa Ilha maravilha, pesquisa na net, tenho certeza de que vai se encantar mais ainda e se eu puder ajudar, se quiser alguma dica...é só falar....
Só uma coisa, não deixe de conhecer Noronha, ....não vai se arrepender....
Cheiro e ate...
Aninha Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar