sábado, 31 de julho de 2010

Novas criações...

Estava conversando com minha Amiga Myrtes, ai pensei, poderia fazer umas tiaras diferentes, .... cheguei em casa, e fui mecher nas mnhas coisas, fui pegando um tecidinho aqui, outro ali, minha Amiga Myrtes me deu umas tiaras,... peguei uma cola quente... e ai deu nisso ai, e achei que ficou legal....

Essa tiara de laço, fiz com tecidinho de poá, feltro no forro, viés e deu nisso....

Essa ficou bem diferente..fiz um fuxicão , um botão forrado, uma tiara, cola quentes e foi isso...
Essa foi mais meiguinha, um flor de fuxico, folhas de feltro,cola, linha...... vou dar o PAP da flor logo logo...



Por fim, estou tendo aulas de crochê com minha Amiga Myrtes, que por sinal faz coisas lindas, mostro em breve a você, tem que ser um post só pra ela... isso ai vai virar uma almofada, quando terminar mostro pra vcs....tô tão inxirida (metida, abusada....) :)kkkkkk
Para terminar, quero deixar minhas homenagens e meu carinho a minha tia Mabel, que nos deixou nesta sexta-feira dia 30/07, foi ao encontro de papai do céu...que ela descanse em paz.
É isso, xeiro em todos e ate....
Aninha Santos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar