quarta-feira, 21 de julho de 2010

Hoje sobre Patricia....

Patricia.... o que irei falar dela? Uma mulher linda, muito querida, atenciosa.... a conheci tem um quase um ano, fui comprar uns tecidinho com ela, e quando cheguei em sua casa, fui muito bem recebida.... quase fiquei louca com tantos tecidos lindos....para saber mais sobre ela e como comprar seus tecidinho, visite o flickr dela http://www.flickr.com/photos/patriamadasfabrics/ .
Abaixo alguns dos tecidos que ela vende.......... cada um mais fofo que o outro.


Corujinhas.... Ref.AS001
Kokeshis (acho que é assim que se escreve), tenho esse tecidinho
ainda não fiz nada com ele, mostro quando fizer.

Caveirinhas, muito lindinhas........


Esse é uma graça, na foto ela colocou uma moeda de 25 centamos
para ter id[eia do tamanho das bonequinhas......


Esse tecido dos passaros é um encanto, .....ai ai :)kkkkk
Se você gosta de tecidos lindos, diferentes,.... não deixe de ir visitar o flickr de Patricia (Patriamada´s).
Aproveite!
Xeirinho e ate.
Aninha Santos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar