terça-feira, 16 de março de 2010

Detalhes do meu banheiro

Minhas queridas, olha eu aqui para falar do meu banheiro, sim, ainda não ficou pronto, esta faltando detalhes....passar uma mão de tinta, fazer o tapete, por um quadrinho, .... quanto a tinta, pensei em por azul um pouco mais escuro, acho quesse azul tá claro de mais, o que acha?

Bem, aqui esta uma foto da janela, com a cortininha que fiz, uma plantinha natural, e uns pingentes/mobilie que fiz, para dar um charme.... mas ta faltando o prendedor das curtinas, não sei como fazer ainda.......




Olha o mobile/pingente mais de perto... as flores são de tecido, depois se quiserem posso fazer um PAP.

Olha a florzinha mais de perto, eu particularmente acho muito fofa, tenho feito um bocado delas.... é facil de fazer..... o que acha?


Em breve, finalizo meu banheiro e posto fotinhas para ver o resultato, espero que gostem.
O sortei não esqueci, estou esperando o premio ficar pronto para poder sortiar, então, fique atenta ou vai perder um lindo presente, beijinhos, xerinhos e ate.

3 comentários:

  1. Oi Guidinha....Eu colocaria um azul um pouco mais forte, ai acho que a cortina iria realçar mais...ela ficou linda...eu faria flores menores para amarrar a cortina...os mobiles ficaram bem alegres...parabens..
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Adorei a flor, linda! Não gosto muito de cortinas, mas depois de muito relutar e por necessidade coloquei uma no meu quarto, porém, translúcida para deixar a luz entrar. Concordo com a Lu, um azul mais forte iria destacar mais a cortina. Estou louquinha pra ver o banheiro pronto. Não esquece de mostrar.
    bj bj bj

    ResponderExcluir
  3. AMIGA ANINHA... AMEI... ME ENSINA A FAZER ESSES PINGENTES DA CORTINA...OS MOBILE... TA LINDA A SUA CORTINA... TE JURO SE EU ESTIVESSE MORANDO AI EM OLINDA, EU IA SER SUA ALUNA KKKKKKKKK IA TE APERRIAR DIRETO KKKKK
    BJS AMIGA E SAUDADES DE VER SEUS PRODUTOS

    ResponderExcluir

Pesquisar