terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Depois do carnaval.... aqui estou!


Essa é a imagem da praia onde passei o carnaval, linda de viver, fica no Estado de Alagoas e o nome da praia é Peroba, bem pertinho de Pernambuco, são praias lindas, só vendo.... ai ai

Pois é, fugi do carnaval, já que moro no meio da folia, em Olinda-PE. (fotos em postagem mais em baixo)








Bem, esse aqui é o santuário da minha mãe e fica na parte de cima da casa, logo quando sobe as escadas, e acreditem, só escavamos a parede, meus amores, as paredes da minha casa tem 50cm de largura, quase da largura da caixa do ar condicionado, isso é assunto para uma proxima postagem.
O que quero na verdade é a opinião de vocês, quero por uma cor ali no fundo sabe, dar uma vida, por umas flores, por um paninho forrando e caindo ai na frente.... será que vai ficar legal? assim que eu terminar mostro as fotos ok.












Essa escrivaninha foi do meu pai e ficou pra mim, acho ela bem legal e esqueci de tirar foto dela aberta (assunto pra outra postagem), também quero por um cor nela, já que esta sem a formica, tirei a algum tempo, tava feio, molhou de chuva, também mudei os puxadores... agora vou lixar, e por uma cor bem legal, quem sabe um verde, não sei ainda, pode dar opiniões, vou adorar, assim que ficar pronto mostro tudo.
Olha meus amores, aguardem, em breve farei sorteio, sabe as bolsas que faço, pois é, quem sabe um conjuntinho, da uma olhada no meu flickr, lá tem boas fotos, vou fazer primeiro os mimos e depois planejar como será o sorteio, só sei uma coisa, só poderá participar se for seguidora, tô voltando com a corda toda viu, muitas novidades por vir, beijinhos, xero, abraço, cafuné.....
Vamos em frente.....

5 comentários:

  1. Oi Aninha, fiquei curiosa pra saber como vai ficar tudo, e q eu praia linda heim...bjinhos pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. AMIGA ANINHA... QUE PRAIA LINDA... QUE SAUDADE DE IR A UMA PRAIA E FICAR SO OLHANDO ESSE MAR LINDO...
    AMEI A POSTAGEM, E A ESCRIVANINHA É LINDA...O SANTUÁRIO TB É BEM LEGAL...
    BJS E BOA SEMANA

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Sou Fátima Rosana, do blog primaveril no muro. Gosto muito do seu blog. Achei o cantinho de oração, muito lindo. Acho que um azul celeste de fundo com flores, ficaria bonito.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Uau! Achei tudo o máximo: canto, a parede grossa escavada, a escrivaninha... demais!!!
    bj, Ana

    ResponderExcluir

Pesquisar