quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ultima semana do Olinda Arte em toda Parte, um evendo que movimenta a Cidade, todos os atelês abertos, muito movimento e eu que não sou boba to expondo na minha casa mesmo, privilegiada, olha na foto onde moro, parece não ter niguem, mas deu um movimento sim.....se ainda não veio, aproveite, termina domingo dia 13/12/2009.

Eu tô ali na frente da minha casa, de vestidinho preto, tb da pra ver um pouco dos enfeites de Natal da minha casa .....
Aqui o espaço que usei, montei uma tenda e arrumei, ficou bem legal...

E aqui uma das ultimas criações, num é mesmo linda essas menininhas fofas, adoro....
Xero no coração meu amores
Ainha Santos


3 comentários:

  1. Oi Ana, Que vontade de dar uma passeadinha aí... que lugar legal...seu bazar ficou muito bacana!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. OI ANA... ADOREI ESSA SEMANA DE ARTES AÍ NA SÉ... NÃO SABIA QUE TINHA ESSA SEMANA... POXA, SUA CASA É LINDA... A SUA CASA É A MINHA CARA... ADOREI... AMO A SÉ... ESPERO QUE TENHA IDO MUITA GENTE CONHECER E COMPRAR SEUS PRODUTOS...
    AMEI AS FOTOSSSS
    BJS AMIGA

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii,
    Tudo bem? Estou passando por aqui para dar aquela espiadinha básica e para avisar que tem novidade na Loja Ilustrada. Quando der passe lá e conheça minhas "Divas".
    Se gostar e puder me ajude a divulgar.
    Beijo,
    Nádia

    ResponderExcluir

Pesquisar