segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Curtinas........

Ai gente, tô numa indecisão, que tipo de curtina por na minha sala e no meu banheiro.....


Banheiro.....parede azul clara....janela pequena....colocar cutina colorida, branca.... deixar romantico ou alegre.... ai quantas duvidas....

Minha sala,.....ali não é a curtina propriamente dita, é aquele plático praprotejer do sol.... mas quero uma curtina, qual por? pensei em fazer uma curtina e o mesmo tecido fazer as almofadas, lembrando que a parede lateral é aquele rosa e meu sofá é marrom..... ai jesus!!!!!!
Por favor queridas, me ajudem a resolver isso, sabem que adoro cores, acho que o ambiente fica mais alegre, mas o banheiro nao da pra ser colorido ou da? .......socorrooo :)kkkkk
Beijinhos, fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Oi Ana, eu acho que nesse seu banheiro, vai sim uma coisa colorida... combina com o perfil de sua casa... talvez uns tons mais suaves, mas colorido sim... vou ver se acho umas idéias para vc... bjs amiga

    ResponderExcluir

Pesquisar