sábado, 3 de outubro de 2009

Um pouco da minha casa...

Oi amores, depois de uma semana de muito trabalho,bem cansativa, cá estou para mostrar um pouco mais da minha casa, ainda em fase de organização, precisando de alguns mimos, coisa que fazer a diferença pra casa ficar bem a nossa cara.
Pois bem, essa foto aqui em baixo, é uma da minhas paredes da sala, essa vai ficar branca e comprei esse dois quadrados (não me lembro o nome), coloquei uma bonequinha feita de cabaça (ganhei do meu amigo querido Edson), no outro um anjinho feito de ceramica, que na verdade é uma luminária, é só por uma velinha dentro, talvez não seja definitivo, verei isso...... A cortina, ainda estou pensando na cor, essa na foto é aqueles plasticos que se usa pra proteger do sol, por cima vem a cortina (aceito dicas), o banquinho, podem imaginar pra que serve? :)kkkkk é para baixinhos alcançarem a janela, muito bom :)kkkkkk ...... e a cesta de palha, pra que serve? Vou deixar a curiosidade no ar, depois posto uma foto, e vão saber como uso ela, vão adorar a idéia, tenho certeza.



Por favor, quero pitaco, diquinha.....


Essa aqui, é uma parte no meu ateliê, a parede era toda branca, ai resolvi por uma cor, dar uma alegria né, também deu destaque pro portalinha e pro porta fitas...

Meu banheiro era assim, paredes brancas, estava achando muito sem graça, faltando algo, sei lá..... Então resolvi por uma cor nele, coisa pouca, pintei de azul clarinho, mas deu uma grande diferença, mas ainda falta alguns detalhes, uma cortininha (pensando ainda)......


Ficou assim o banheiro pintado, num ficou direfente? Da uma tranquilidade ficar lá dentro.... :)



Para finalizar, resolvi postar uma foto da minha querida parede colorida da sala, sim, pois achei a foto da postagem anterior muito ruim, nesta da pra ver melhor a pintura, agora sim, ficou boa.
É isso amores, detalhes da casa pra vocês, em breve posto mais coisas.
Xerô no coração de todas.




2 comentários:

  1. Tudo muito lindo feito com carinho, mas amei seu ateliê!!!
    Beijusss
    Si♥

    ResponderExcluir
  2. Dá para notar sua criatividade e bom gosto! Parabéns. Dica para as cortinas? Dê um pulinho no meu blog, estou tecendo cortinas em tear que podem ser bem coloridas, do jeito que você gosta! beijos.

    ResponderExcluir

Pesquisar