sábado, 26 de setembro de 2009

Parede - Dilema final.

Era uma parede branquinha, coisa simples e linda, vamos combinar que uma parede branca é charmosa, lógico que dependendo do ambiente, mas a minha era linda sim...
Um dia resolvi por cor na parede da sala/cozinha, então em uma ida a uma loja de material de contrução, vi em um monstruariao de cor, daqueles que mandamos fazer a cor, um vermelho cereja e me apaixonei, ....porem, pensei na grana e desisti, resolvi então comprar um vermelho pronto, só que chegando em casa, passei um pouco na minha parede e não gostei, ficou muito claro, berrante e corri para loja e troquei por outras coisas que precisava.
No fim de semana, fui com minha mãe em outro armazem e bati o olho em uma cor que não é rosa nem vermelho, mas gostei da cor e comprei, a cor é a pintada na parede (CARUARUA da iquine) ..... O stress que rolou, ja sabem né, mas finalmente chegou no resultado, nao ficou 100%, mas tudo bem, ta legal.

Moral desse lê lê todo, pensse bem antes de resolver pintar, nem sempre fica cor que gostaria, e se puder compre sim a cor que quer, mesmo que seja um pouco cara, é bom olhar pra parede e ficar feliz.

Agradeço muito a todas as palavras de apoio e carinho, o que seria de mim sem vocês, obrigadão.

Em breve vou postar o resultado final do meu banheiros que já esta fofo, mas só quero mostrar ele pronto, tem também meu quarto, que ficou fofo, meu ateliê, esse ta uma bagunça :), entre outras coias, como alguns trabalhos meus, mostro tudo depois.

Xerô no coração.



A parede era assim.

Pintamos e ficou assim. (stress)

Resultado final.
























2 comentários:

  1. Oi amiga, até que no final o resultado ficou muito bom! Pelo menos olhando daqui né rsrs. Mas parece que ficou uma cor homogênea e sem manchas, sem contar que ficou num tom bonito, eu gostei!

    Mostra logo as outras coisas que tô curiosa pra ver, quero ver tudinho!

    Beijinho e lindo fds pra vc ;)

    ResponderExcluir
  2. Ana tu sofreu, mas o resultado final ficou MARAVILHOSOOOO!
    A parede tá linda d+ menina!!!!
    Vou lembrar das suas dicas qndo for comprar minhas tintas coloridas :)
    Bjuuus

    ResponderExcluir

Pesquisar