domingo, 20 de setembro de 2009

Olinda, é lá que eu vivo...





Olha lá, essa é a rua onde moro, queria mostrar a vocês como ela é colorida, casas antigas, tem muita história, nasci e me criei ai, vizinhos antigos, sentamos na calçada pra bater papo, se alguem faz alguma coisa tipo, bolo, algo do tipo, as vezes levamos uns para os outros... tem uma coisa que adoro, meus vizinhos da frente (casa verde e a do lado acho que a cor é pessêgo) pois é, eu fico la na minha varanda(casa do canto esquedo, azul e rosa, so aparece um pouco dela), então, fico na minha varanda e meu vizinho da frente na janela, conversando, acredita? o povo passa na rua é fica procurando :)kkkkkk ai, adoroooo, vocês tem isso ? Você conhece seu vizinho? sabe o nome? se não tem nada disso, lamento, não sabe como é bom.


Agora quem olha essa rua, tranquila como na foto, nem imagina como fica no carnaval, lotada de gente, nem parece a mesma (depois posto uma foto da rua em dias de carnaval), vão ver como é diferente.


Pra quem ainda não conhece Olinda-PE, recomendo, e pra quem ja conhece é sempre bom rever né :)kkk

Recife também tem encantos mil.... Lindas!


A primeira foro, fui eu quem tirei, lá do alto da Sé, olha lá no fundo da foto, é Recife, sim Recife, Olinda e Recife são bem pertinho, vista linda né, ai que previlégio, ai ai :).

A Segunda foto, foi minha querida amiga Myrtes quem tirou, muito boa também.

Fala sério, moro bem né? :)kkkk

2 comentários:

  1. Muito linda mesmo, a tua terrinha, pena que so abriu a primeira e a segunda foto.
    Tennho muita vontade de conhecer o Nordeste, sou do Sul e atualmente estou no Norte... quem sabe minha próxima parada não seja por ai.
    Beijusss

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Pesquisar