terça-feira, 25 de agosto de 2009

O que fazer com esse banheiro?



Olha meu banheiro ai.
Preciso dar mais vida a ele, ta tão sem graça.
Bem, é um banheiro que só tem ceramica no piso, no box e por trás da bacia sanitária, então posso abusar das tintas, só que escolher uma cor ta sendo um problema, pois como podem ver, meu banheiro tem muita madeira e a cor é azul e branco.
Agora vou falar, não posso reclamar do tamanho dele, é enorme, olha o tamanho do balcão, tenho duas cubas so pra mim, acho meu meu espelho tem mais de um metro, e na parte de cima do espelho, fica uma boa parte de parede sem nada, muito sem graça.
Preciso da ajuda de vocês, to pensando em pintar de azul, uma cor diferente e clara, por uma foto ampliada de mar, tenho lindas fotos de Fernando de Noronha, preciso da opinião de vocês, sei lá, por um quadro grande... pensei em por adesivo de parede, só que compica, pois a parede nao é lisa, ai ai que duvida....
O que vou fazer pro meu banheiro ficar lega?
Me ajudem.

2 comentários:

  1. Oi Ana!
    Ontem eu vi seu banheiro e fui pra casa pensando!rs
    Hoje as idéias começaram a surgir!
    Acho que se vc pintasse as paredes com outra cor, poderia gerar um excesso de informação.
    Então pensei que você pode colocar uma cortininha de varão naquela janelinha,ficaria fofíssimo se vc colocasse daquelas curtinhas que presas ficam bem românticas. O tecido pode ser um fundo branco com detlahes em azul para combinar.
    Como percebi que entre a bacia e a pia tem um espaço legal, pensei que vc poderia pôr um revisteiro. Eu gosto muito daqueles de palha que não são caros e são bem bonitos, mas tb adoro a idéia ( e vou fz lá em casa) daqueles feitos com caixotes de feira, encapados com tecidos ou pintados com rodinhas.
    Na parede vc pode usar aqueles quadrinhos em MDF, tipo cenário, dentro do quadrinho vc não precisa necessariamanente colocar um mini-banheiro, vc pode abusar da criatividade e pôr dentro outras coisas!
    Eu vi suas fotos e amei tudo. Principalmente aquela bolsa feita com quele material que antigamente era usado em bolsas de feira! (acho q é nylon).Achei linda e coloridérrima!
    Espero que eu tenha te ajudado e qualquer coisas é só dar um grito!rs
    Bjus e afofadas em tu :)

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, vc agora é minha seguidora, mas não deixou nenhum comentário sobre meus trabalhos que pena,vim agradecer mesmo assim e dizer que gostei muito do seu blog, gostaria muito de saber como vc faz aquela florzinha que está no post do dia 18/06 "bolsa mercado", vc poderia fazer um PAP, que tal?? Adorei tbém a lixeirinha de carro e as bolsas, são super coloridas como eu gosto.
    Parabéns!!!
    abraços,
    lena

    ResponderExcluir

Pesquisar