terça-feira, 18 de agosto de 2009


Acabei de comprar, um porta linha e um porta fitas, agora ateliê mais organizado, tô feliz.
Ao centro, minha querida amiga, Dona máquina, sem ela nada sou. Se alguem quiser saber mais sobre o porta linha, vende na elo7, feitos pela Cristy.
Beijocas.

Um comentário:

  1. Oi Ana!
    Passei aqui no seu blog pra ver se eu achava as fotos do seu banheiro e me deparei com seus artesanatos!Uma graça!
    Eu nunca fiz aula para aprender nada e desembestei a pintar um montão de coisas de MDF e tenho amado a terapia. Agora com a obra e a volta as aulas da faculdade o meu tempo é zero.
    Quero muito aprender a fz Patch. Acho muito lindo.
    Olhando seu ateliê, lembrei de umas latinhas que tenho feito e tenho adorado o resultado.
    Eu junto latas de Nescau (aquela torcida) e pinto com tinta acrílica ou PVA e fica uma graça pra guardar tesouras, pincéis, canetas e trecos em geral!
    Vou postar sobre isso qualquer dia desses.
    Bjuus

    ResponderExcluir

Pesquisar